Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Cachecol feito com fio Supremo Casual

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 26 de março de 2012

Cachecol feito com fio Supremo Casual

Olá meninas, este post é para as tricoteiras de plantão, e para aquelas que querem se aventurar nesta arte!!
Lembram dos mimos que a nossa parceira Enovelar me mandou na semana passada? Pois é, vim mostrar o meu primeiro trabalinho com os fios, olhem que lindo que ficou....

 Então meninas o que acharam???


Usei 1 novelo  de 100g do fio Supremo Casual da Enovelar cor 10 .

 

O fio vem fechadinho assim como mostra a foto abaixo:

 

Conforme você vai trabalhando com ele vai abrindo o fio que ficará assim:



Como eu fiz: Coloquei 6 pontos na agulha nº 6 de trico, e trabalhei sempre em ponto meia, até o fim do novelo.
Vejam o vídeo passo a passo:



Então meninas se animaram, viram como é facinho de fazer??
Este fio também pode ser trabalhado em crochê, mas mostro aqui em outro post, por enquanto vão treinando o tricô.
beijinhos lindas, mas uma vez agradeço a Enovelar 
que disponibilizou o material para este trabalho, até a próxima!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado