Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Fios para inverno Enovelar!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 20 de março de 2012

Fios para inverno Enovelar!

Gente,  vim mostrar mais um pouquinho dos maravilhosos fios da Enovelar aqui pra vocês. Hoje mostro os fios Luna e Luna Fashion:





Veja a cartela de cores destes fios:





Hoje recebi uma caixa do tio do correio recheada de fios lindos que carinhosamente  a nossa querida Enovelar me mandou, não deu tempo de tirar unas fotos hoje , mas se der amanhã tiro e mostro tudo aqui pra vocês!!
Assim que fizer uns trabalhos em crochê  e trico com os fios também posto aqui aqui um tutorial sobre eles, pra vocês verem o resultado do trabalho com os fio Enovelar.
Bom é isso gurias e até amanhã, bjinhos!!

Acesse:

 http://enovelar.wordpress.com/  (siga o blog por email e receba as novidades)
@enovelar   (siga o Twitter)
Enovelar       (curta o Fanpage) 
Supremo fios Enovelar   (Adicione no orkut)
Canal de Enovelar    (se inscreva no canal do You Tube)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado