Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Ganhei Selinho!!!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 18 de março de 2012

Ganhei Selinho!!!

Oi meninas, alguns dias atrás o blog ganhou mais um selinho, mas estava na correria e não deu pra postar  , mas colocando em dia:


Quem repassou esse lindo selinho foi a Edilane do blog 
"Momento Essencial". E as regrinhas estão logo abaixo:
 
1. Cada pessoa deve postar 6 coisas sobre si mesma em seu blog.
2. Responder as questões de quem te deu a tag no seu post e repassar as mesmas perguntas adiante.
3. Você deve escolher 6 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

4. Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou. 


6 Coisas sobre mim:
 
1. Adoro Chimarrão!!
2.Sou detalista e organizada.
3.Sou mãe e esposa.
4.Odeio Solidão.
5.Detesto sinismo e falsidade.
6.Amo muito minha família e não sem viver sem eles!



Respondendo as perguntas da Edilane:

1. Sua idade:37 anos
2. Sua profissão: Sou cabelereira e artesã

3. Um dom: Sinceridade

4. Um medo: Ficar longe das pessoas que amo

5. Um sonho: Ficar grávida de novo

6. O que este blog deveria ter e não tem? Um layout novo, muito seguidores, mais parceiros legais, milhões  comentários, vídeos com tutorias, estou aprendendo a faze-los



6 Blogs Escolhidos:



Bom então é isto by






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado