Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Nova parceria com a Flor de Magnolia

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 16 de março de 2012

Nova parceria com a Flor de Magnolia

Oi gente venho aqui para falar de uma empresa séria , perfumada e que pensa muito na nossa saúde e bem estar, e seus produtos não tem substâncias artificiais!!! A Flor de Magnólia.




Sobre a empresa:

 A Flor de Magnolia é uma empresa formada através de um sonho em oferecer produtos de beleza e higiene que não agridam nossa natureza e saúde. Acreditamos que pequenos atos podem mudar o mundo , fazendo a nossa parte em oferecer produtos que não contém substancias artificiais, todos os produtos oferecidos em nossa loja são eco-friendly .Uma nova forma de pensar na beleza e como ela pode andar em equilíbrio com a natureza e a sustentabilidade.
Beleza+saúde+consumo consciente
Nossa empresa é aberta e registrada com CNPJ e toda documentação exigida pela nossa legislação o que a torna um meio seguro e responsável de compra como qualquer loja física que esteja nas mesmas condições. Na Magnollia Store todos os seus direitos serão respeitados e cumpridos nossas responsabilidades.
A Flor de Magnolia é uma loja virtual, ou seja, não temos loja física, mas nosso escritório é localizado em Araçatuba SP . Telefone de contato: (18) 3305-8533


Vejam alguns produtos que você encontra na loja:


Argila Branca da Amazônia


Gel Creme Hidratante


Duo de Sombra Fúcsia- Alva Naturkosmetik  

 Duo de Sombra Fúcsia- Alva Naturkosmetik 

Removedor de Maquiagem Açai-chocolate


Conheça outros produtos da empresa acesse o site da loja: http://www.flordemagnolia.com.br/

Em breve trarei resenhas sobre os produtos para vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado