Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 24 de março de 2012

Olá amigas vim mostrar pra vocês o mimo que a nossa parceirona  SPLATT  me mandou esta semana,  e falar minha opinião a respeito. É a sapatilha Sapatilha Laço


 Pra começar ela é linda, mais bonita que na foto, usei ontem pela primeira vez,  e pela primeira vez também, é o primeiro calçado novo e meus pesinhos não estranharam. Super macia pra caminhar, gostosa mesmo, gente deu vontade de ter todas, vocês não tão entendendo, ela é muito confortável mesmoooo!!!
Nota 11, recomendadíssima!!!
Acessem o site e vejam os outros modelos: Splatt e eles estão com promoções de até 50% de desconto, então ficaram curiosas???
E vocês podem ter uma sapatilha da SPLATT totalmente de graça é só participar do nosso sorteio e torcer bastante!!

 Clique no banner pra participar!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado