Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Cachecol em Tricô confeccionado com o Fio Supremo Arraso

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cachecol em Tricô confeccionado com o Fio Supremo Arraso

Olá meninas como havia prometido, cá estou eu para mostrar mais um trabalhinho com os fios da Enovelar.
Inverno chegando...friozinho, e nada como um bom cachecol(que aqui no Sul chamamos de manta), para nos proteger do frio e  vento, além de dar um charme ao visual!!!
Vejam como fio "munitinho": 


 Modéstia à parte, mas eu amei!!!

Usei 1 novelo  de 100g do fio Supremo 
Arraso da Enovelar cor 1


 O fio vem fechadinho assim como mostra a foto abaixo:


Conforme você vai trabalhando com ele vai abrindo o fio que ficará assim:

Como eu fiz: Coloquei 4 pontos na agulha nº 6 de tricô, e trabalhei sempre em ponto meia, até o fim do novelo.
Vejam o vídeo com a técnica passo a passo:


O fio é cheio de mini pompons uma graça.Ela ficou super estilosa..


Este trabalho foi realizado com o patrocínio da Enovelar
que gentilmente, disponibilizou o material para este trabalho, até a próxima!!




Um abraço e até o próximo post.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado