Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Catálogos recebidos da Corfix

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Catálogos recebidos da Corfix

Meninas Corfix a me mandou uns catálogos com discrição de todos os produtos e dicas e técnicas de pintura.


Conheça um pouco da Empresa:


INDÚSTRIA DE TINTAS CORFIX LTDA
Está localizada no sul do Brasil, na cidade de Porto Alegre.
Fundada em 1943 pelo desenhista Paulo Pernau Fassel e sua esposa Gessy.
Ocupa hoje uma área aproximada de 8000m2 , sendo 4000m2 construídos.
Conhecida como a mais tradicional indústria do Brasil no segmento artístico escolar e decorativo.
É uma empresa orientada para o mercado, com o objetivo de satisfazer as necessidades de seus consumidores.
A Corfix é considerada a empresa que possui a mais completa linha de produtos artísticos no mercado nacional.
São produtos com matérias-primas selecionadas (nacionais e importadas) e um rigoroso controle de qualidade.
A fabricação de materiais artísticos de alta qualidade. Agrega TRADIÇÃO COM TECNOLOGIA.
Na linha escolar, todos os produtos são certificados nos laboratórios brasileiros quanto à qualidade, segurança e toxidade.


Vejam o que veio:




Agradeço desde já a Simone da Corfix , que foi muito atenciosa comigo.

Bjinhos

  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado