Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Coleção Outono/Inverno 2012 SPLATT!!!!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 SPLATT!!!!

Meninas a SPLATT  nossa parceirona está lançando nesta segunda feira dia 16/04 a nova coleção Outono/Inverno e o Arthur gentilmente nos proporcionou uma palinha do que será está coleção em primeira mão!!!!

Saiba mais:

Splatt Outono Inverno 2012A coleção Outono Inverno 2012 volta seu olhar para uma moda sem rótulos e em constante transformação. Novos estilos, referências, cores e uma ampla cartela de opções, para alcançar as expectativas de quem sabe o que quer e despertar o desejo por aquilo que ainda não conhecia.
Para acompanhar o lifestyle e a rotina cosmopolita, os acessórios transitam com facilidade do dia à noite, do look casual ao sofisticado. O brilho convive com o Sol e o casual desfila na noite com segurança, conforto e irreverência.
Uma extensa cartela de cores compõe a coleção com coloridos em azuis bic, marinho, noir e lazuli; os vermelhos rubino, cereja, carmin e bordô; os roxos burgundy e orquídea; os rosas rose e rosa pó; os terrosos canela, camel, sela, telha, ferrugem e café; o amarelo mostarda;  o laranja; verde floresta e os neutros sape, taupe, kaki, nude, off white e o preto.
Os materiais surgem em couros gravados como serpente e cobras fan,  tricolor, metalizada e monocromática; o animal print cresce sua família com mini lezard, lezard caseína, karung, rino, african, iguana, mamute e o croco; os metalizados vêm em batido, cobra metalizada, slim metal, tear metal, craquele e napa fly; os pelos em cheetah, pied poule, onça, maxi onça, tigre e vaca e os couros lisos nobuck, moc, brush off, camurção liso e onça, cromo, mestiço soft, napa soft, napa bat, mestiço seda e o verniz soft.
Com propostas que atendem aos estilos clássico, contemporâneo e jovem,  os modelos surpreendem com slippers, flats , onças coloridas, botas com amarrações e cano curto, chelsea boot  com brilhos e camurça, biqueiras brilhantes ou coloridas, a icônica T Strap – tira no formato da letra “T”no peito do pé –  o modelo Mary Jane, bota motorcycle, sapatilhas bailarinas, além dos tradicionais como a bota montaria. 

 Olhem que lindas:
 

Gurias, vocês não vão perder esta oportunidade de ficar em dia com as tendências da moda, e ainda aproveitar os precinhos baixos da SPLATT, vão???

Acessem o SITE e confiram a qualidade dos produtos!
 Se puderem curtam o FACE.


E aí qual vocês gostaram mais?? Comentem!!!



 Bjinhos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado