Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Ela ganhou e veio mostrar!!!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ela ganhou e veio mostrar!!!

Olá, meminas a Rudynalva Soares ganhadora do último sorteio aqui do blog já recebeu seus mimos da marcos Argola e mandou fotinho para nos mostrar!!


Ela ainda deixou um recadinho:
Acabei de receber meus brincos e ainda estou aqui escolhendo qual é o mais bonito, inclusive amanhã é meu níver e vou sair com um deles.
Muito obrigada e agradeça ao Marcos Argola por mim.
cheirinhos
Rudy

Bom Rudy eu agradeço a você, em nome dos meus blog: Artesanato com Amor e Espaço de Beleza, junto com a Ivete da Marcos Argola por ter participado do nosso sorteio e por estar contente com os mimos!!!Desejamos a você um Feliz Aniversário . Continue visitando os nossos blogs, participando dos sorteios e sabendo das novidades!! 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado