Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Nova Parceria ArRiVer + Resenha

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova Parceria ArRiVer + Resenha

Conheça um pouco da empresa:


No Rio Grande do Sul temos uma tradição do "café da tarde", hábito que vem através de gerações, onde o café com leite é servido acompanhado de pães de vários tipos e geleias, "chimias", manteiga, nata batida, assim como outros complementos que variam dependendo da origem étnica das famílias.
Atualmente, com as mudanças de costumes, o "café da tarde" passou a substituir a janta em muitas casas e se evitam alimentos muito gordurosos ou calóricos, mas todas as mesas apresentam alguma geleia ou confiture, por serem mais delicadas, seja para acompanhar pães ou ainda como cobertura de sorvetes, iogurtes, ou recheios de tortinhas, apenas para ilustrar os inúmeros usos.
Baseadas nestes fatos, as farmacêuticas bioquímicas Ruth Wiedemann Velloso e Flávia Ohlweiler da Silveira, inspiradas em similares existentes na França e Alemanha, empreenderam muitos estudos para desenvolver um produto com ingredientes naturais, livre de conservantes, que acelerasse o processo de fabricação de doces de frutas, mantendo suas propriedades nutritivas, sabor e cor das frutas, e que fosse adaptado as frutas brasileiras que estamos habituados a cultivar e consumir.
O desafio era encontrar a dosagem correta dos ingredientes para garantir que o produto proporcionasse a consistência, o aspecto translúcido e o sabor encontrados nas geleias e confitures importadas.
Em 1990, foi criado o Quatro Minutos, e em 1991 Ruth W. Velloso inaugurou a Arriver Produtos Alimentícios, em prédio próprio, na cidade de Capela de Santana, RS. A responsabilidade técnica ficou a cargo de sua colega de pesquisas, Flávia O. da Silveira.
Foi preciso pouco tempo para que o produto se tornasse conhecido em Porto Alegre, sendo utilizado por confeitarias, padarias, hotéis, restaurantes e donas de casa que se preocupam em garantir a qualidade e a origem natural de suas geleias.
Em 1998, com a morte de sua fundadora, a Arriver foi herdada pelas filhas, Viviane Velloso e Dedé Ribeiro, passando a ser gerenciada pela nutricionista Evelise Strottmann até ser adquirida, em 2011 pelos irmãos Rafael e Valéria 


 Bom meninas o Rafael da ArRiVer, gentilmente me mandou uma Géleia 4 minutos, para eu preparar em casa com o suco ou fruta de minha preferência, veja um pouco sobre a Geléia 4 minutos:


Se o que você procura é cor, leveza e sabor da fruta, agora você tem!


Com Quatro Minutos você pode fazer a sua própria geleia com o mais puro sabor da fruta e com apenas Quatro Mintuos de fervura!
Quatro Minutos conserva o a cor, o sabor e os nutrientes da fruta, pois não precisa de horas de fervura.
Acompanha você no café da manhã, chá da tarde, janta, sobremesas ou onde mais sua criatividade permitir.


Gente dentro deste envelope vem este pacotinho com o pó de preparo da Geléia vejam:



Então eu que sou "prendada" kkkk, fui para a cozinha, segui todos os passos da embalagem e olha o que rendeu:



 Gente rende muito!!! deu estes 4 potes cheios!!!

E olha a consistência e a cor que ficou, fiz a minha com suco de uva, ficou muito gostosa, não ficou muito doce, todos aqui em casa adoraram!! Meu filho disse:"Mãe como tu consegui fazer uma coisa tão gostosa!!"kkkk
Adoroooooo, elogios são sempre bem vindos!!!kkk
Então eu super recomendo é claro!!

Bom meninas por hora é isto, breve farei aqui um sorteio deste produto pra vocês em parceria com a ArRiVer.

Acesse o site da Empresa e conheça um pouco mais sobre os produtos:



Beijos !!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado