Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Resultado Sorteio em Parceria com Antônio Biju

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Resultado Sorteio em Parceria com Antônio Biju

Bom dia meninas, trouxe para vocês o resultado em Parceria com Antônio Bijuterias.
Foram 60 inscrições, mas teve meninas que a inscrição foi anulada. Porque não seguiram as regras obrigatórias, e eu confiro tudo, não adianta querer enrrolar, teve umas que nem se quer seguiram o blog.
 E é justo que quem fez tudo direitinho concorra ao prêmio. Então vamos lá!!!!








E a sortuda que cumpriu todas as regrinhas foi???????







Que corresponde a....


Parabéns Jennifer Dobruski!!
Vai poder escolher a Biju que quer levar pra casa!!!


Avisando que ela tem 48 hs para responder o email que já enviei a ela, caso contrário outro sorteio será feito!!




Obrigada a todas que participaram e continuem participando dos sorteios aqui do blog, ainda tem sorteio rolando por aqui:

Beijinhos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado