Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tendência Outono/Inverno 2012:Renda

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tendência Outono/Inverno 2012:Renda

ENTRA ESTAÇÃO, SAI ESTAÇÃO… E A RENDA PERMANECE…

Em alta há algumas estações, a renda promete permanecer como tendência forte para o Outono/Inverno 2012. Ela  foi a aposta de muitos estilistas nos desfiles internacionais e nacionais. Apareceu em sobreposições, blusas, vestidos, saias, em combinações com outros materiais ou apenas nos detalhes, em cores vibrantes e em tons terrosos, sendo destaque o dourado.

A renda é delicada, tem um ar romântico e dá um “up” naquele look básico, ainda mais com esses lindos coletes confeccionados com Renda Tricô, que podem ser usados na meia estação por cima de uma blusinha básica:
Nos dias mais friozinhos, vale a pena apostar nos cachecóis e golas, que podem ser confeccionados apenas com a Renda Tricô, ou em combinação com o Tecido Tricô:

Por ser tão versátil, é que a renda faz parte da coleção Quatro Estações Círculo.
Confira as receitas em nosso site: www.circulo.com.br/receitas
Por:
Equipe Círculo

______________________
Fonte: Moda Spot, Acho Chic 


 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado