Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: COLETE CAQUI EM TRICÔ

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 16 de maio de 2012

COLETE CAQUI EM TRICÔ


(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)

Trabalho retirado da revista:
Ideias Tricô 2012 Cisne

VISITE NOSSA LOJA


Fio Cisne Waves 100g Novelo 
Por: R$ 12,63 ou 6x de R$ 2,11 sem juros

Composição: 90% Acrilico, 10% poliamida
Código do produto: 1369 000
Unidade de venda: Novelos com 100g
(Aproximadamente 100 metros por novelo)
Sugestão de agulhas: Agulhas para tricô número 5
Cuidados: siga as nossas instruções de lavagem.
 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado