Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: PODEROSA: BLUSA COM TRANÇA EM TRICÔ

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 10 de maio de 2012

PODEROSA: BLUSA COM TRANÇA EM TRICÔ


A trança e a gola com estilo único são destaque dessa blusa. Super atual, este modelo promete arrasar e cai com uma luva quando usado com minissaia de couro bem colada ao corpo.

(Clique sobre a imagem para ver em tamanho real)
(Clique sobre a imagem para ver em tamanho real)
Revista Canal da Moda Tricô & Crochê - Círculo
Ano I - N° 04
Editora: Minuano
VISITE NOSSA LOJA


Beijinhos!!!
Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Coats Craft Brasil

Meu recado

visitantes recentes