Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Reinvente seus Cabides!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 1 de maio de 2012

Reinvente seus Cabides!


Na decoração, um quesito muito importante é a organização – principalmente de interiores! Por isso vamos falar de um acessório indispensável nos armários, os cabides!
No mercado atual temos diversos tipos de cabides: cabide para calça, saia, cintos, gravatas e acessórios. Isso tudo para ganhar tempo na hora de nos arrumarmos no dia-a-dia, pois cada minuto perdido tendo que procurar uma roupa ou então passar novamente o que amassou por estar mal armazenado, nos consome muito tempo.
Mas que tal deixar esse momento divertido e personalizar seus cabides?

Nós adoramos essa ideia, e resolvemos ensiná-las a fazer um cabide decorado com crochê para você guardar seus cachecóis, xales e lenços!
Confira a receita do cabide da foto acima em nosso site:
http://www.circulo.com.br/receitas/cabide-488.html
Por:
Equipe Círculo
__________________________
Imagens: Anne Makeup, Círculo 



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado