Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Toalhas Enovelar

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Toalhas Enovelar



Boa noite gurias!!

Com o idéia de valorizar e deixar nosos trabalhinhos manuais ainda mais bonitos, a Enovelar agora também tem sua  linha de  Toalhas Supremo Enovelar. São peças de rosto, lavabo e banho, disponíveis para a produção de ponto cruz e ponto russo. As toalhas estão disponíveis nas seguintes cores: branco, pérola, rosa, azul, lilás, vermelho coral, verde e marrom.
A cartela de cores está disponível neste link: http://ow.ly/6wDM5.
Os tamanhos e referências estão disponíveis no site da Enovelar, no link Produtos/ Toalhas Supremo.
Esperamos que todas vocês aproveitem esta novidade, que vai deixar o trabalho de cada uma ainda mais especial.

E ai gostaram??? Comentem!!!
 


Um abraço e até o próximo post.










 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado