Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Vídeo Aula Tapete Barroco Cru Mesclado 9900

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vídeo Aula Tapete Barroco Cru Mesclado 9900

Olá meninas bom dia!!! Trouxe uma vídeo aula para  vocês.

Vídeo Aula Tapete Barroco Cru Mesclado 9900


O site de vídeo-aulas Aprendendo Crochê publicou recentemente uma vídeo-aula que ensina você a confeccionar um lindo tapete em forma de estrela com Barroco e Barroco Decore.
Este tapete feito de Barroco Cru Mesclado, o 9900 é lindo e super chique!  Como é neutro, combina com qualquer ambiente!


 
Clique no link ou na imagem abaixo e confira a Vídeo Aula + receita deste tapete:

video
 

Por:
Equipe Círculo





 



   
Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Coats Craft Brasil

Meu recado

visitantes recentes