Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Promoção: COMPRA PREMIADA!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Promoção: COMPRA PREMIADA!




O que você faria se ganhasse uma bolsa recheadas de produtos Círculo?
 Você já pode ir preparando as idéias.

Pedidos efetuados e finalizados com o pagamento entre os dias 1° de Junho 2012 à 30 de Junho 2012 concorrerão a uma linda bolsa recheada de produtos Círculo.

EXISTE VALOR MÍNIMO PARA MEU PEDIDO PARTICIPAR ?
Não existe valor mínimo de compra para concorrer. 
Eles precisam apenas ser efetuado e pagos dentro das datas acima citadas.
COMO SERÁ O SORTEIO ?
Todos os pedidos receberão uma numeração conforme a ordem de chegada em nossa loja.
No dia 1° de Julho de 2012 faremos o sorteio via Random.org onde será sorteado um número.

Não vai ficar fora dessa né ?
Participe!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado