Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Resultado do sorteio do meu Niver!!!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Resultado do sorteio do meu Niver!!!

Saiu o resultado do Sorteio do meu Niver!!!



Quem ganhou foi.....





Que corresponde a.............




Parabéns Mariana!! 
Seguiu todas as regras e ganhou com chance extra!!!
A Mariana a poucos dias também ganhou o sorteio a ArRiVer aqui no blog ,essa está com sorte!!!

 Já enviei email pra ela e ela tem 48 hs pra responder , se não outro sorteio será feito.

 Meninas do fundo do meu coração, gostaria de agradecer a todas que participaram do sorteio foram muitas inscrições, estou muito feliz!!!

E para quem não ganhou, não fique triste tem mais sorteios rolando pelo blog participem!!!












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado