Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Alto Inverno 2012 Círculo

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 15 de julho de 2012

Alto Inverno 2012 Círculo

Você já conhece a Coleção Alto Inverno 2012 Círculo? São 5 novos produtos criados de acordo com as tendências do mundo da moda. O Sensual Fashion, Sensual Glamour, Sensual Soft, Florata e Luxuoso vieram para deixar suas peças ainda mais sofisticadas!
O Sensual Fashion e o Luxuoso, por exemplo, são perfeitos para peças como coletes e golas de pelo!


Conheça os novelos:
Gostou das peças? Em nosso site você encontra as receitas:
Inspire-se em nossas receitas e crie também suas próprias peças!!
Por:
Equipe Círculo 





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado