Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: CACHECOL RELEVO

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 17 de julho de 2012

CACHECOL RELEVO





Material:
2 novelos de Absoluto na cor 0418;
Ag. para crochê Círculo nº 5mm

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p. Rede de ponto alto: siga o gráfico. Ponto fantasia 1 e 2: siga o gráfico correspondente.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em rede de p.a. com a ag. nº 5 = 18 p. x 7 carr.

Execução
Faça uma corr. de aproximadamente 270 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em rede de p.a. seguindo o gráfico. Repita de * a * até completar 53 quadradinhos. Trabalhe 6 carr. e pare. 

Em seguida faça o p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico nas duas bordas maiores e em todas as carr. da rede de p.a.. Trabalhe todas as carr. separadas. Para o p. fantasia nº 1 faça o p.b. em 1 quadradinho da rede de p.a. e o grupo de 6 p.a. em outro quadradinho da rede de p.a.. Faça nas duas laterais menores do cachecol o p. fantasia seguindo o gráfico nº 2, sendo 5 motivos na largura por 8 carr. no comprimento. 


Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado