Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Ela participou ganhou e veio mostrar!!!!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 28 de julho de 2012

Ela participou ganhou e veio mostrar!!!!

Olá, meninas a Mariana Renz
ganhadora do  sorteio do meu niver aqui no Blog  recebeu seu mimo  e mandou fotinho para nos mostrar!!




Veja o que ela disse:
 Bom, quero dizer que finalmente pude ir para casa do meu pai pegar a câmera, me desculpa pela demora Lu,sei que deve ser chato isso :/ Mas agora terei sempre a câmera comigo, rsrs tomara que eu ganhe mais promoções ai no seus blogs que adoro. Obrigada, eu adorei muito meus prêmios, e o mais legal foi ter recebido em mãos.
Peço desculpa por não ter todos produtos nas fotos, pois o óleo de tanto que me apaixonei acabou, pq usei em todos os banhos desde que ganhei, acabou semana passada isso que economizei, rsrs... Dois batons dei pra minha mãe 
porque ela amou, e o rímel incolor não funcionou muito comigo, então dei para uma menina que passa na estação, se não deu em mim pode dar pra ela e ela também não tinha, então.. tudo bem né? O produto que eu mais gostei...acho que foi o óleo, já acabou :( e o batom da renew que eu achei que ia achar feio... mas na boca ficou meio alaranjado suave, achei muito tri!!!!! rsrsrs. Estou tentando me adaptar com o vermelho, porque tenho vergonha sei la, não sei se combina comigo, mas vou tentando, ja usei umas três vezes, mas não tão vermelhão. O creme de mão ta sempre na minha bolsa! E os lápis de olho o preto é tri bom, o roxo sinceramente não riscou no meu olho, rsrs. A sombra douradinha
só testei, ainda não tive um lugar para ir e usá-la.. rsrs
Sabe que essas fora praticamente minhas primeiras maquiagens, eu só tinha um rímel e um lápis!! Então fiquei tão feliz!
Eu adorei tudo, obrigada mesmo Lu, adorei ter ganho, ainda mais no sorteio de aniversário. Muito obrigada!!! Beijoss!! 
E desculpa mais uma vez pela demora, te adoro Lu. E sucesso sempre pra ti e pros teus blogs maravilhosos!!
 
Obrigada Amiga pela fotinho, muita gentileza mandar, pois só assim podemos mostrar o quanto o Blog e é  sério!



Beijinhos !!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado