Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Mimos recebidos Enovelar!!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mimos recebidos Enovelar!!

Olá minhas amigas queridas, vim mostrar para vocês os mimos marvilhosos que a nossa Parceira a  Enovelar carinhosamente me mandou vejam o que veio:

Supremo Estilo cor 10


Supremo Flores cor 18 e 16


Supremo Fascinante cor 4


Supremo Flores Mix cor 9


 Supremo Essencial cor 8

Gente eu super amei tudo, já fiz alguns trabalhos com eles e mostro logo no post  tudo pra vocês, o resultado final do trabalho com estes fios divinos!!
Agradeço desde já a Enovelar Empresa Parceirona!!

Gostaram querem conhecer mais sobre os fios?
 Acessem: 
 (siga o blog por email e receba as novidades)
 @enovelar   (siga o Twitter)
Enovelar       (curta o Fanpage) 
Supremo fios Enovelar   (Adicione no orkut)
Canal de Enovelar    (se inscreva no canal do You Tube)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado