Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Revista Barroco nº07

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 15 de julho de 2012

Revista Barroco nº07

A Revista Barroco nº7 acabou de ser lançada e já pode ser encontrada nos armarinhos e bancas de todo o país!
Nesta edição você encontra peças confeccionadas pela artesã Cristina Luriko, que traz muitas novidades para quem gosta de artesanato. Com um jogo de cores e ousadia, o Barroco nos mostra porque é o mais querido do Brasil!

Confira algumas peças desta edição, como tapetes e almofadas, modelos exclusivos para deixar o seu ambiente ainda mais especial. Aproveite estas ideias e renove a decoração de sua casa!


Garanta já o seu exemplar!
Por:
Equipe Círculo 









 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado