Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Helen Rodel & Círculo – Casa de Criadores Primavera Verão 2013

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Helen Rodel & Círculo – Casa de Criadores Primavera Verão 2013

A Casa de Criadores é um projeto criado por jovens estilistas que querem divulgar o seu trabalho. O evento, que é sucesso desde 1997, apresentou sua edição Primavera Verão 2013 no último mês de junho, em São Paulo (SP).
No dia 22 de junho, a gaúcha Helen Rödel desfilou sua nova coleção, valorizando as artes manuais e dando um ar contemporâneo ao crochê e ao tricô. A Círculo firmou uma parceria com a estilista, que usou o Liza Grossa em várias peças!!
Confira algumas das peças que foram confeccionadas com nosso produto:








 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado