Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Look do dia: Colete Cru Mesclado

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Look do dia: Colete Cru Mesclado

A peça do look de hoje é um colete de crochê cru mesclado, cor clássica e que arrasa em qualquer produção! O colete foi confeccionado com Barroco, um fio especial para tapeçaria, mas que começa a ganhar espaço também no vestuário.
Como a peça é neutra, você pode e deve abusar das cores e texturas! Nossa proposta de look para essa peça é vesti-lo sobre uma camisa cereja, combinar com uma calça super justa de camurça e acrescentar um maxi lenço de onça! Nos pés nós sugerimos uma sapatilha!!

 

 

 


Para quem gostou do colete e quer um igual, acesse o link abaixo e confira a receita:
http://www.circulo.com.br/receitas/colete-com-barroco-cru-mesclado-590.html
Quer contribuir com o Look do Dia? Tem dúvidas sobre como usar alguma peça? Envie sua dúvida ou sugestão para nós, queremos lhe ouvir: informe@circulo.com.br





 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado