Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Artesãos capixabas têm sucesso em evento do setor

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Artesãos capixabas têm sucesso em evento do setor




Pela primeira vez, o Sebrae no Espírito Santo apoiou a participação de profisisonais do estado na 22ª Paralela Gift, em São Paulo


Os sete grupos de artesãos capixabas que participaram da 22ª Paralela Gift – Feira de Design e Produtos Contemporâneos, tiveram muitos motivos para comemorar. O evento foi uma grande oportunidade de divulgação de produtos, conquista de mercados, além do conhecimento de novos materiais e técnicas, que poderão aperfeiçoar os produtos. 

Segundo Izolina Passos, gestora do Programa de Artesanato do Sebrae no Espírito Santo, a feira gerou “um retorno positivo para os artesãos e o número de negócios gerados foi satisfatório”. Além das vendas, alguns artesãos conseguiram negociação com fabricantes e se tornaram fornecedores de matéria-prima. Os artesãos ainda puderam analisar as demandas e tendências do mercado. 

Os representantes do estado colocaram em exposição peças feitas com diversos produtos, como escama de peixes e conchas do mar, taboa, fibras de bananeira, palha de café, papel reciclado e resíduos de couro. Este ano, a Paralela Gift foi realizada no espaço de eventos Transamérica Expo Center, em São Paulo, no período de 22 a 25 de agosto de 2012. O evento tem reconhecimento internacional e já faz parte do calendário de compras permanente dos maiores empresários do setor de presentes, decoração, design e artesanato. 


Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!





 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado