Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Artista faz máscaras inspiradas nos fantoches de Vila Sésamo e Os Muppets

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Artista faz máscaras inspiradas nos fantoches de Vila Sésamo e Os Muppets






Cabeças de personagens como Elmo, Caco e Gonzo são feitas à mão e estão disponíveis em dois tamanhos

Um artista da cidade americana de Salt Lake City criou máscaras feitas à mão inspiradas nos fantoches dos programas Vila Sésamo e Os Muppets. Há modelos de personagens como Elmo, Gonzo, Come Come, o sapo Caco e a fada Abby Cadabby. 

O criador das máscaras é conhecido como JustZipity e colocou todos as fantasias à venda no site Etsy. Há dois tamanhos, para crianças de até 5 anos. No entanto, JustZipity aceita encomenda de máscaras maiores. Os preços variam de R$ 72 a R$ 93.

Fonte: Revista PEGN 

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!
 
 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado