Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Lançamento: Coleção Couro Tricô

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lançamento: Coleção Couro Tricô

A primavera está chegando e nós temos ainda mais novidades! Após as novidades na Coleção Quatro Estações, lançamos também uma nova coleção: a Coleção Couro Tricô!!!  Prepare-se, é diferente de tudo que você já viu!! Os produtos desta nova coleção são exclusivos Círculo!!!
Na nova linha Couro Tricô da Círculo, inovar é estar em harmonia com a moda, sem deixar de proporcionar aos nossos consumidores a liberdade de compor seu próprio estilo. Fitas de tecido que imitam o couro, com cortes e estampas especiais, trazem ao mercado uma nova opção para criar peças que encantam, com detalhes que marcam!
Chegou a hora de combinar a elegância do couro com a delicadeza do tricô!

 
 Confira as fotos dos lançamentos que acompanham esta coleção:

 


 O Couro Tricô vem acompanhado de 25 cores incríveis e atuais! São tons que combinam com todos os estilos e acompanham as tendências do mundo da moda! Ainda tem estampas de animais, como tigre, cobra e zebra! Não dá pra perder, viu?!

 



O Couro Tricô Tiras é maravilhoso! Você tem diversas possibilidades de trabalhar e ele ainda vem acompanhado de 13 cores que se combinam com qualquer produção! Já pensou em criar peças com franjas? Ou bolsas exclusivas para o verão? E já pensou em criar aquele look perfeito que vai da praia até a balada? Agora é hora de soltar a imaginação e inovar!
Estes lançamentos já estão disponíveis  nos armarinhos de todo o país!
Clique nos produtos abaixo e confira mais especificações, cartela de cores e receitas:
Por:
Equipe Círculo






 
Beijinhos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado