Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Look do dia: cachecol levinho

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 9 de setembro de 2012

Look do dia: cachecol levinho


Olá!
O look do dia traz hoje um cachecol em tons de rosa envelhecido, super levinho e muito gostoso de usar! Fininho, ele é indicado para os dias não tão frios! A mistura do Romance com o Sensual Classe deu um toque todo especial a peça!
Nossa sugestão é que você use ele com uma regata básica branca e com uma jaquetinha de couro metalizada, super tendência! Para finalizar, use o bom e velho jeans com bota montaria! Pronto, você está confortável e chique para um passeio :) 

 




Material:1 novelo de Sensual Classe na cor bege (232);
1 novelo de Romance na cor bege (182);
Ag. para crochê Círculo nº 4mm.


Ponto utilizado:

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..



Execução:

Corte 2 tiras do fio Sensual Classe com 180 cm de comprimento.

Sobreponha as duas tiras cortadas e emende em uma das bordas maior com com o fio Romance do seguinte modo: 1 p.b. (introduza a ag. pegando as duas espessuras do fio Sensual Classe), 1 corr.. Trabalhe o fio Romance pegando somente na borda do lado mais fino. Terminada a união do fio Sensual Classe, abra as duas partes do fio e faça a toda volta uma carr. de 1 p.b., 1 corr. (como na união) a toda a volta do cachecol e rem.






 
Beijinhos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado