Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Mimos recebidos Enovelar!!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mimos recebidos Enovelar!!

Olá minhas amigas queridas, vim mostrar para vocês os mimos marvilhosos que a nossa Parceira a  Enovelar carinhosamente me mandou vejam o que veio:

O que veio:
*Supremo Flores Cor 10
*Supremo Flores Cor 19
*Supremo Magia Cor 903
*Flores Mix Supremo Cor 04
*Flores Mix Supremo Cor 02
*Supremo Ousadia Cor 05
*Supremo Ousadia Cor 11

Estão lindos não é mesmo???

Vou bolar uns trabalhinhos bem legais para usá-los e logo que ficarem pronto mostro para vocês!!





Um abraço e até o próximo post.
 Beijinhos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado