Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Nova Parceria com a Interflores

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 8 de setembro de 2012

Nova Parceria com a Interflores

Olá meninas boa noite, vim apresentar a nova 
 parceria aqui do blog com a Interflores


A  é uma  Floricultura online, onde você também acha cestas e presentes veja alguns itens que você encontra por lá:
 Cesta - Coffee And Love
Clean de cravos nacionais
Adoro Rosas e Ursinho
 Buquê de Rosas - 30 Botões
Glorioso alvinegro Praiano

É muita coisa linda, não é mesmo???
E logo teremos sorteio aqui no blog e resenha para vocês minhas queridas leitoras, enquanto isto passem lá no site e conheçam mais algums produtos, quem sabe você não resolve presentear alguém com um mimo lindo destes!!
Acessem:

Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado