Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Círculo & Florindo!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Círculo & Florindo!

“Pensando na idéia de espalhar flores pela cidade, ocupar os espaços sem cor, os cantinhos que precisam de um ar de Primavera, uniram-se Superziper, Coletivo Tresponto, Tricotarde, Letícia Mattos, Clube do Útero e Flo Di Pá.”

E foi assim que surgiu o movimento Florindo.me, que tem por objetivo colorir as cidades nessa primavera espalhando flores feitas manualmente com qualquer técnica: vale tricô, crochê, bordado, patchwork…. Junto com as flores deve conter a etiqueta do movimento, que pode ser impressa diretamente do site.
O movimento convida as pessoas a fotografarem sua intervenção e postarem no site e fan page do movimento para que todos possam ver as cidades ainda mais coloridas!
E nós não poderíamos ficar de fora, não é mesmo? Decoramos o orelhão e um dos bancos de lazer que ficam em frente a nossa empresa, na cidade de Gaspar (SC)!
Agora chegou a sua vez, vamos colorir e encher a cidade de flores? Vale na sua rua, na praça, numa obra abandonada… vale o que sua imaginação permitir!


Saiba mais:
Por:
Equipe Círculo
Fonte: Florindo.me
Fotos: Círculo 







 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado