Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Eurofios garante destino correto para resíduos de confecções e fiações

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 6 de outubro de 2012

Eurofios garante destino correto para resíduos de confecções e fiações

Eurofios_assinaMail_cabecalho.jpg
Eurofios garante destino correto para resíduos de confecções e fiações

Para assegurar que os resíduos da indústria têxtil cheguem a um destino correto, a solução mais adequada é contratar uma empresa que execute o serviço. A blumenauense Eurofios, associada ao Sintex, é especializada no tratamento de resíduos de confecções (retalhos, aparas de talhação, “tiras de ramas” e outros) e de fiações (estopas e strip de penteadeiras), atendendo as empresas têxteis quanto à obrigatoriedade da Lei nº 12.305, de 2 de agosto de 2010 – Política Nacional de Resíduos Sólidos.

A empresa produz fios e barbantes a partir destes materiais e transforma o que antes não possuía valor agregado em nova fonte de matéria-prima. Os produtos chamados eco-friendly – produzidos de maneira sustentável e ligados à preservação ambiental, são mais do que uma tendência, mas uma atitude responsável e consciente em prol do bem do planeta. “Fazer parte deste ciclo de renovação, certamente, enriquece ainda mais o compromisso da Eurofios com o meio ambiente e a maneira como é vista pelo público consumidor, que cada vez mais opta por empresas ecologicamente ativas”, explica o diretor de operações da empresa, Adilson R. de Moura.
 
Data: 05/10/2012


 
Acesse:
Site:http://www.eurofios.com.br/
Blog:http://www.eurofios.com.br/blog/
Face:https://www.facebook.com/EuroFios 


 Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado