Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Look do dia: pelerine uva

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Look do dia: pelerine uva

Olá!!
Aqui em SC o friozinho fora de época ainda se faz presente! Nosso look do dia hoje é um look versátil, com uma pelerine de tricô. Você pode sair de casa com ela, e, se no meio do dia esquentar, é só tirar!
Esta pelerine foi feita com o Alfazema, um fio 100% algodão. Nossa proposta é combiná-la a uma t-shirt super básica, branca e uma calça skinny num jeans com lavagem mais escura! Nos pés, uma sapatilha com print de cobra!
Material:

3 novelos de Alfazema na cor 6313;
Ag. para tricô Círculo nº 5.

Tamanho: P




Ponto utilizado

Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em t., avesso em t.. Ponto de folhas: siga o gráfico. Ponto fantasia: siga o gráfico.



Amostra – Um quadrado de 10 cm em avesso do p. meia nas ag. nº 5 = 17 p. x 22 carr.



Execução

Monte 70 p. nas ag. nº 5 e tric. do seguinte modo: 35 p. em p. tricô, 35 p. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 90 cm do inicio do trabalho, rem..

      

Montagem

Costure a pelerine unindo carr. de montagem com carr. de remate. Passe um fio entre os p. na metade do p. tricô e puxe levemente para ajustar o decote. Dobre 2 cm da borda do p. tricô para o direito e costure com p. invisíveis.

Quer contribuir com o Look do Dia? Tem dúvidas sobre como usar alguma peça? Envie sua dúvida ou sugestão para nós, queremos lhe ouvir: informe@circulo.com.br
Por:
Equipe Círculo








 
Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado