Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Novidade: Barroco Soft

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Novidade: Barroco Soft

SURPRESA!
Hoje temos uma super novidade pra vocês: a família BARROCO, que é sucesso comprovado, aumentou!!! Além do tradicional Barroco e do Barroco Decore, vocês contam a partir de agora com o BARROCO SOFT, um novo produto disponível em 13 cores para você deixar suas peças ainda mais lindas!!
O Barroco Soft tem em sua composição 53% de Algodão e 47% de Poliéster. Seu novelo possui 200g.

E para comemorar essa novidade, já disponibilizamos a receita desta linda peça para você decorar o quarto dos seus filhos!
Material:
03 novelos de Barroco Soft na cor 949;
02 novelos de Barroco Soft na cor 948;
01 novelo de Barroco Soft nas cores 940 e 942;
01 nov. de Duna nas cores 9621, 4456 e 8990;
Ag. para crochê Círculo nº 3,5.


Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Meio ponto (m.p.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. todos os p..  Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto de cada parte: siga o gráfico correspondente indicado na receita.
       
Execução
O tapete é todo trabalho em partes separadas.


Corpo – Com o fio Barroco Soft 949 faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico do corpo. Comece o trabalho pelo centro do motivo da cabeça indicado pela seta do início. Terminado o motivo trabalhe o restante do gráfico para terminar o corpo da coruja. Terminado o gráfico deixe esta parte à espera.
Asas – Com o fio Barroco Soft 948 faça uma corr. de 71 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico indicado para as asas. Faça 2 partes iguais.
Barriga – Com o fio Duna 9621 faça uma corr. de 28 mais 1 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico da barriga.
Orelha e testa – Com o fio Barroco Soft 949 faça uma corr. de 35 mais 3 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico da orelha/testa. Faça uma parte com o fio Barroco Soft 949 e outra parte com o 948.
Nariz – Com o fio Duna na cor laranja faça uma corr. de 15 mais 1 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico do nariz.
Olho – Com o fio Duna na cor preto faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico do olho. Trabalhe o olho na seguinte ordem de cores: 1 carr. preto, 1 carr. com o fio Barroco Soft Azul claro e 2 carr. com o fio Barroco Soft Branco. Faça 2 olhos iguais.

Montagem
Estando todas as partes prontas costure com p. invisíveis sobrepondo todas as partes na parte do corpo seguindo o esquema de montagem.

Por:
Equipe Círculo






 
Beijinhos!!!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado