Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: SEXTA DA ARTEIRA

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SEXTA DA ARTEIRA


A partir dessa sexta-feira teremos a SEXTA DA ARTEIRA  no blog da Big Artes!
Para participar será fácil, basta enviar uma foto sua fazendo qualquer artesanato e um texto, contando um pouco da sua ligação com o artesanato escolhido para promo@bigartes.com
Cada sexta uma amiga diferente contando a sua história.

Não perca tempo e mande hoje mesmo sua história!
  
WWW.BIGARTES.COM


Beijinhos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado