Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Campeões do TOP 100 de Artesanato expõem peças em feira

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Campeões do TOP 100 de Artesanato expõem peças em feira


Além de conferir os produtos, visitantes poderão comprar criações dos artesãosAs cem melhores unidades produtivas de artesanato do país vão expor e comercializar seus produtos na Feira Nacional de Artesanato, de 4 a 9 de dezembro, no Expominas, em Belo Horizonte (MG). Os vencedores do Prêmio Sebrae TOP 100 de Artesanato vão mostrar a diversidades e a riqueza dos produtos feitos em todo o Brasil.

Entre os expositores estão seis grupos de artesãos mineiros vencedores da terceira edição do prêmio: Dedo de Gente (Curvelo), Cooperativa Mariense de Artesanato (Maria da Fé), Fio Brasil (Muzambinho), Central Veredas (Arinos), Garimpo das Artes (Conceição das Alagoas) e Marias Artesãs (Patos de Minas). 

Os mineiros concorreram com mais de 1,8 mil unidades produtivas no país. Minas Gerais foi o estado com o maior número de inscritos, 282.

Os visitantes da Feira Nacional de Artesanato poderão comprar peças em madeira, metais, fibras vegetais, tecidos e uma infinidade de matérias-primas que foram transformadas pelas mãos dos artesãos em artigos de decoração, utilidades domésticas, acessórios femininos e móveis.

Em setembro, os campeões participaram de uma rodada de negócios com compradores nacionais, no Rio de Janeiro. Os artesãos também foram autorizados a utilizar em suas peças o selo do Prêmio Sebrae TOP 100 de Artesanato. Além disso, terão seus produtos divulgados em um catálogo da premiação que irá incluir a foto e as informações do produto, além do contato do artesão para futuras vendas.

A 23ª edição da Feira Nacional de Artesanato é promovida pelo Instituto Centro Cape (ICCAPE).

Serviço:
Feira Nacional de Artesanato
De 4 a 9 de dezembro
Expominas
Belo Horizonte/MG

Informações: www.feiranacionaldeartesanato.com.br


Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!






 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado