Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Mimos recebidos Gato Preto Tintas Artísticas

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 12 de janeiro de 2013

Mimos recebidos Gato Preto Tintas Artísticas

Olá minhas amigas queridas, vim mostrar para vocês os mimos marvilhosos que a Gato Preto carinhosamente me mandou vejam:

  Vários produtinhos todos com os tubinhos personalizados com a minha fotinho, que máximo não é mesmo??!! Já comecei a usá-los nos meus artesanatos, mas depois vou limpar os potinhos e guardar, afinal não é sempre que ganhamos um carinhos destes!!

E vocês conhecem a Empresa?
Ela é uma indústria química 100% nacional fabricante de tintas, que surgiu em maio de 1.974, (tem a minha idade!!!)graças ao espírito de pioneirismo de jovens empresários que acreditaram no segmento de tintas serigraficas e artísticas Gato Preto e Decco.A empresa iniciou suas atividades em um galpão no bairro do Tatuapé em São Paulo e hoje possui um moderno Parque Industrial instalado na cidade de Sorocaba, produzindo e exportando para vários países do mundo.
Seu crescimento deve-se, sobretudo, à preocupação de desenvolver produtos de qualidade, alinhados à evolução tecnológica do setor em que atua. 

 LACCA PAPER GATO PRETO

LACCA PAPER GATO PRETO

Tinta Super V Arts

Tinta Super V Arts


7 EM 1 PRIMER

7 EM 1 PRIMER

Hidro Miçanga

Hidro Miçanga

 VIDRO LÍQUIDO

VIDRO LÍQUIDO


Tintas para Artesanato Gato Preto!

Acessem o site e coneçam todos os produtos:




Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado