Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: SHORTS COURO E TECIDO TRICÔ

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SHORTS COURO E TECIDO TRICÔ





Material:
1 novelo de Anne na cor 7684  ( Veja Aqui )
1 peça de Tecido Tricô na cor 2630  ( Veja Aqui )
1 peça de Couro Tricô na cor 382
Ag. para crochê Círculo nº 1,75mm  ( Veja Aqui )
1 zíper com 12 cm.

Ponto utilizado:
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Rede de ponto alto: siga o gráfico. Motivo em tear: siga as instruções do tear.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em rede de p.a. com a ag. 1,75mm = 27 p. x 8 carr.

Execução:
O shorts, começa pela cintura. Faça uma corr. de aproximadamente 105 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em rede de p.a. seguindo o gráfico. Faça 34 quadradinhos de rede de p.a. na 1ª carr., em seguida aum. de cada lado em cada carr. 2 quadradinhos, 3 quadradinhos e 15 quadradinhos. Em seguida aum. a 15 quadradinhos das bordas cada 2 carr.: 3 quadradinhos (4 v.). 
Na 14ª carr. faça uma corr. de 9 p. (centro da frente) entre as duas bordas e feche em círculo. Faça 9 quadradinhos nas corr. da 14ª carr.. Continue trabalhando em círculo. Aum. no centro da frente em cada carr.: 1 quadradinho (3 v.) e no centro das costas em cada carr.: 2 quadradinhos, 4 quadradinhos e 2 quadradinhos. 
Nesta altura para as pernas divida o trabalho em duas partes pelo centro da frente e das costas e trabalhe em rede de p.a. e em círculo cada lado separadamente. Faça 3 carr. de rede de p.a. e rem..

Montagem:
Faça na abertura da frente 6 carr. de p.b. em cada borda. Costure o zíper nestes p.b.. Faça os babados, no shorts intercalando Renda Tricô e Tecido Tricô do seguinte modo: Renda Tricô nos punhos das pernas – prenda o fio Anne na peça, * 2 corr., introduza a ag. de crochê no furo da renda faça mais 2 corr., pule 1 quadradinho da rede de p.a. da peça e faça 1 p.b.* repita de * a * a toda volta da perna. 
Intercale os babados a intervalos regulares e prenda na peça do mesmo modo que o babado das pernas. Faça 1 babado na carr. do inicio do trabalho. Faça uma carr. de quadradinhos ao longo da cintura. Passe entre os quadradinhos um pedaço do Tecido Tricô, para amarrar.

Fonte: Equipe Circulo


Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!
 
 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado