Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Gorros para o inverno!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Gorros para o inverno!

Os gorros vêm tendo destaque nos looks de inverno de diversos fashionistas… E não tem segredo para usar, eles combinam com jeans, camisa, camiseta, estampas… Basta você acertar na cor!

Eles esquentam e fazem sucesso dando muito charme à produção

As baixas temperaturas estão chegando, e com elas, alguns acessórios tornam-se indispensáveis (e interessantes) para compor os looks do dia a dia para o inverno… É o caso dos cachecóis, das luvas e dos GORROS.
Eles são muito versáteis e ideais para compor um visual despojado, urbano e moderno!
Podem ser usados com peças pesadas de inverno, ou sozinhos, com camisas mais finas, para driblar dias de frios mais amenos. De outro modo, se forem combinados com peças como camisas sociais e paletós, deixam a produção perfeita para ocasiões que exigem mais formalidade.


Famosas como Blake Lively já aderiram a essa tendência.
Seja qual for seu estilo; comportado ou despojado, o gorro com certeza deverá estar presente no seu guarda-roupas e marcar presença nos looks deste inverno! É fácil fazer a combinação certa… Escolha o modelo que você mais se identifica e enfrente as baixas temperaturas com muito estilo e proteção!
A Círculo tem os acrílicos que são ideais para você fazer o seu gorro. Confira em nosso site, clicando em PRODUTOS! www.circulo.com.br 
Confira as receitas de gorro em nosso site:
Gorro Sensual Chique - http://www.circulo.com.br/pt/receitas/acessorios/gorro-sensual-chique Gorro Turbante - http://www.circulo.com.br/pt/receitas/acessorios/gorro-turbante Gorro Romântico - http://www.circulo.com.br/pt/receitas/acessorios/conjunto-gorro-cachecol-luva
Gorro Crochê - http://www.circulo.com.br/pt/receitas/atelie-na-tv/gorro-em-croche

Por:
Equipe Círculo








 
Beijinhos!!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado