Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Liberty: a estampa mais querida no mundo da moda!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Liberty: a estampa mais querida no mundo da moda!

Você já é fã da estampa Liberty? Para quem ainda não conhece, denominamos assim o floral miúdo – feminino, delicado, romântico e alegre. É uma estampa muito usada para roupas e acessórios. A estampa foi idealizada pela Liberty Art Fabrics, do grupo britânico Liberty London.
O floral miúdo é muito usado na camisaria feminina, nos detalhes como punho, vista e pé de gola – e também nos acessórios como tiaras, bolsas, carteiras…

Nós temos várias versões da estampa “liberty” para você não ficar fora dessa, confira:

Esses tecidos para artes manuais você encontra nos armarinhos e lojas especializadas!
Por: Equipe Círculo








 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado