Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: A praticidade dos jardins verticais

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 25 de maio de 2013

A praticidade dos jardins verticais



Os jardins verticais são uma boa alternativa para quem deseja ter um local em contato com a natureza, mesmo estando em casas ou apartamentos. Além de trazer conforto ao ambiente, revestir as paredes com vasos dispostos verticalmente requer pouca manutenção, o que os transforma em uma opção viável para quem tem pouco espaço em casa.
Para quem não dispõe de muito dinheiro, uma opção sustentável e barata é usar objetos recicláveis para compor os arranjos com garrafas pet, latas de alumínio ou mesmo canecas que estejam inutilizadas há muito tempo.
Mas fique atento ao tipo de planta a ser cultivada. Cada espécie carece de necessidades diferentes quanto à irrigação, iluminação solar e adubação.
Por isso, veja qual delas se encaixa melhor no perfil de jardim que você pretende adotar.

Fonte: http://www.famastiltaurus.com.br/


Beijinhos!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado