Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: BLUSA COM ZÍPER

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 3 de maio de 2013

BLUSA COM ZÍPER


Material

3 novelos de Casual na cor 441;
Ag. para tricô Círculo nº 4 e 5;
1 ziper com 30 cm de comprimento;
2 botões preto com 2 cm de diâmetro.

Ponto utilizado
Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 5 = 12 p. x 18 carr.
Tamanho: M

Execução
Costas – Monte 48 p. nas ag. nº 4 e tric. em barra 1/1. A 6 cm do inicio do trabalho passe para as ag. nº 5 e tric. em p. meia. Dim. de cada lado cada 6 carr.: 1 p.(3 v.) em seguida aum. de cada lado cada 6 carr.: 1 p. (3 v.). A 31 cm do inicio do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p. e 2 p.. A 50 cm do inicio do trabalho rem.. 

Frente – Trabalhe como nas costas até 18 cm do inicio do trabalho. Nesta altura divida o trabalho ao meio e tric. cada lado separadamente. Lado direito – Tric. os 3 p. do lado da abertura em p. tricô e o restante dos p. em p. meia. A 31 cm do inicio do trabalho rem. à esquerda a cava como nas costas. A 48 cm do inicio do trabalho para o decote rem. à direita cada 2 carr.: 4 p. (2 v.). A 50 cm do inicio do trabalho rem.. Lado esquerdo – Mesmo trabalho do lado direito ao contrario. 

Mangas – Monte 22 p. nas ag. nº 4 e tric. em barra 1/1. A 7 cm do inicio do trabalho passe para as ag. nº 5 e tric. em p. meia. Aum. de cada lado cada 12 carr.: 1 p.(6 v.). A 53 cm do inicio do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p.(14 v.). A 68 cm do inicio do trabalho rem.. 

Montagem
Costure os ombros. Monte 6 p. nas ag. nº 4 em seguida levante 44 p. a toda volta do decote e monte mais 6 p. (ficam 6 p. de cada lado dos p. do decote) e tric. em barra 1/1. A 5 cm do inicio do trabalho rem.. Costure o zíper na abertura da frente. Pregue os botões no lado esquerdo da gola e abotoe entre os p. do lado direito da gola. O 1º botão a 2 p. da borda o 2º a 6 p. do 1º. Monte as mangas costure os lados e as mangas.

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado