Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa de lã customizada com aplicação do fio Supremo Luana

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Blusa de lã customizada com aplicação do fio Supremo Luana

Boa tarde meninas, mais um trabalhinho com os fios Supreno Enovelar .
Hoje é  a vez de  uma de uma blusa de lã que customizei, com o Fio Supremo Luana Cor 7, ficou uma graça  !!


Vejam:



 
Fiz aplicações com o fio nas mangas,
 gola e na parte inferior da blusa
 Primeiro eu alinhavei o fio depois passei na máquina

Desculpem não ter a blusa antes da aplicação , e que me empolguei comecei a fazer e esqueci de tirar uma foto do antes (kkkk)
DSC04654.JPG
O fio é este da direita da foto acima.
Esta esta customização foi feita com o patrocínio da Enovelar
que gentilmente, disponibilizou o material para este trabalho.


Um abraço e até o próximo post.
 Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado