Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Círculo e Gralias!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 21 de maio de 2013

Círculo e Gralias!

Hoje vamos mostrar como foi o Desfile de Verão 2014 da Casa de Criadores.
O desfile da GRALIAS, mostrou a Coleção chamada de “Katakuyna” das estilistas Julia Guglielmetti e Grazi Cavalcanti, duas meninas com uma criatividade admirável!
O principal conceito da Gralias é trazer o universo do figurino e artes cênicas para dentro da moda. Criar histórias e fantasias para servir de inspiração para as coleções é uma das características do trabalho das estilistas.
Confiram algumas fotos do desfile:



Pelo segundo ano, nós firmamos uma parceria com as meninas e patrocinamos uma parte do desfile, enviando produtos para a confecção das peças. Vejam os produtos que foram utilizados: Anne, Majestoso, Pom Pom Maxi, Floral! Julia e Grazi tiveram o maior cuidado ao criar os shorts, bolsas e todas as peças que foram feitas com nosso fios! O trabalho ficou incrível.

ANNE

ANNE

MAJESTOSO

MAJESTOSO
É notável que volume, texturas e franjas estavam presentes nesse desfile.

ANNE
Abaixo, o auge!!! O momento em que elas abusaram da criatividade e fizeram a plateia vibrar e se encantar foi quando a modelo entrou com o gigante guarda-chuva!! Ele foi todo ‘decorado’ com nossos fios, elas penduraram tirinhas do Floral e do Pom Pom Maxi. O efeito foi maravilhoso e com certeza o guarda-chuva foi o destaque da noite.


FLORAL E POM POM MAXI
- Vale a pena conferir o vídeo do desfile. É só acessar este link: http://vimeo.com/65008595

Por:
Equipe Círculo








 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado