Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Coca-Cola: VAMOS JUNTOS COLORIR O BRASIL – com Mollet!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Coca-Cola: VAMOS JUNTOS COLORIR O BRASIL – com Mollet!

Coca-Cola quer colorir o Brasil! Esse é o objetivo da nova campanha que foi lançada pelo grupo.

A empresa surpreendeu, ao trocar, pela primeira vez em sua história a cor da sua latinha vermelha. Foram lançadas 3 versões, nas cores da bandeira brasileira: verde, amarela e azul. Essa iniciativa faz parte da aproximação que a Coca-Cola quer ter com o público que acompanhará a Copa das Confederações, que acontece a partir de Junho.
Eles já haviam anunciado em uma campanha anterior a esta, que desejam fazer a Copa do Mundo da FIFA, Brasil 2014 a “Copa de Todo Mundo”, e desta vez querem convidar o Brasil a celebrar a Copa das Confederações utilizando as cores!
A companhia lançou um comercial que anuncia a campanha: VAMOS JUNTOS COLORIR O BRASIL!  Neste vídeo acontece uma invasão de cores nas ruas, envolvendo vários jovens, em diversas situações.



“É a primeira vez que a lata de Coca-Cola se vestirá com as cores de um país. A Coca-Cola fazer isso no Brasil tem a ver com reconhecimento de que é o momento de mostrar a paixão pelo Brasil”, conta Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.




A plataforma digital da Coca-Cola também já entrou no clima e lançou um site com ferramentas, onde você pode colorir o que preferir: você, sua rua, suas redes sociais, ou tudo! Além disso, foi anunciado um aplicativo que permitirá a aplicação de filtros em fotos.
Como para a Coca-Cola toda ação “é pouco”, eles também vão colorir, literalmente, as ruas do Brasil por meio das 91 unidades do Coletivo Coca-Cola, que ficam nos seguintes lugares: Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro. Querem envolver e inspirar os brasileiros a entrarem no clima e torcerem pelo Brasil na Copa das Confederações da FIFA.
O vídeo de lançamento desse movimento, contou com a participação da nossa parceira, a gaúcha Letícia Matos, idealizadora do projeto 13 pompons e sua amiga Flávia Lhacer! Letícia e Flávia tricotam e alocam os pompons e colorem árvores, postes e orelhões em diversas cidades! Neste caso, elas foram convidadas pela Coca-Cola (o convite surgiu a partir de uma produtora que viu um vídeo em que elas apareciam decorando a Avenida Paulista) para fazer uma intervenção um pouco diferente, a trave do jogo de futebol é que está ganhando vida e cor, depois que foi revestida com nosso fio!! Letícia e Flávia ’crochetaram a trave’ e o nosso Mollet contribuiu para a campanha Coca-Cola, juntos, eles colocaram arte na rua e ajudaram a inspirar e transformar o mundo em verde, azul e amarelo!
Vejam nas fotos abaixo a trave colorida pelo MOLLET:




Não deixe de assistir o vídeo do comercial:
http://www.youtube.com/watch?v=Jlj7b9FqCko
E fiquem ligados, pois outras versões do vídeo podem ser lançadas a qualquer momento!!

Por:
Equipe Círculo









 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado