Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: COLETE CASTOR MÍSTICO

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 21 de maio de 2013

COLETE CASTOR MÍSTICO


Material:

1 novelo de Místico na cor 033; ( Veja Aqui ) 
4 novelos de Lã Seda na cor 7453  
Ag. para tricô Círculo nº 6 e 8; ( Veja Aqui )
Ag. circular Círculo nº 8.  ( Veja Aqui )

Tamanho: M

Ponto utilizado
Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Ponto fantasia: 1ª carr. e todas as impares: 5 t., * 1 p. sem fazer em m., 5 t.*. 2ª carr. e todas as pares: 5 m., * 1 t., 5 m.*. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 6 e fio Seda = 15 p. x 21 carr.

Execução
Frente e Costas – São trabalhadas juntas. Com o fio Seda monte 79 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. fantasia, comece o p. fantasia com 3 t. depois de * a *, e termine com 3 t.. Aum. de cada lado para a ponta das frentes cada 2 carr.: 1 p.(16 v.). Continuar reto. A 36 cm do inicio do trabalho para as cavas tric. do seguinte modo: 25 p. para frente direita, rem. 7 p. para uma cava, 47 p. para as costas, rem. 7 p. para outra cava e 25 p. para a frente esquerda. A partir da divisão trabalhe cada parte separadamente. Costas – Nos 47 p. das costas tric. em p. fantasia como anteriormente. A 60 cm do inicio do trabalho rem.. Frente direita – Retome os 25 p. da frente direita e tric. em p. fantasia como anteriormente. A 50 cm do inicio do trabalho para o decote rem. à direita cada 2 carr.: 6 p., 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p.. A 60 cm do inicio do trabalho, passe para as ag. nº 8 e fio Místico e tric. em p. meia, distribuindo 3 dim. na 1ª carr.. A 10 cm tric. com o fio Místico rem.. Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário. 

Montagem
Costure os ombros. Com o fio Místico e as ag. nº 8 levante 180 p. ao longo das frentes (a partir do decote), e parte inferior do colete e tric. em p. tricô. A 8 cm dos p. levantados rem. Com o fio Místico e as ag. nº 8 levante 90 p. no decote frente e costas e tric. em p. tricô. A 10 cm dos p. levantados rem.. Com a ag. circular e fio Místico levante 48 p. ao redor de cada cava e tric. em p. tricô. A 6 cm dos p. levantados rem..
 
 Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado