Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Mollet em: O Boticário – Mulheres que perfumam!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mollet em: O Boticário – Mulheres que perfumam!

Uma iniciativa linda e inspiradora! A melhor definição para a campanha que a rede O BOTICÁRIO lançou…
Uma série (que envolve os perfumes da linha Floratta) chamada MULHERES QUE PERFUMAM vai contar a história de mulheres que perfumam e transformam o mundo com suas atitudes.
O vídeo de lançamento desse movimento, conta com a participação da nossa parceira, a gaúcha Letícia Matos, idealizadora do projeto 13 pompons! Letícia tricota e aloca os pompons e colore árvores, postes e orelhões em diversas cidades! Um exemplo de carinho e de preocupação em “perfumar o mundo”. Desta forma ela usa o tricô como manifestação artística urbana, coloca arte na rua, mexe com as pessoas e distribui inspiração. Na correria que vivemos atualmente, só com iniciativas como esta para conseguirmos lembrar algumas pessoas que elas têm, literalmente, que respirar e viver.
Bom, e qual é a nossa contribuição? Letícia usa o MOLLET para revestir os postes e árvores! E nós temos o maior orgulho em apoiar esse projeto, delicado e diferente.
Ela foi convidada a participar do vídeo da campanha de O Boticário e quem estava lá, ajudando a colorir? O nosso MOLLET!
Confiram algumas fotos:
A última intervenção que ela fez, foi esta, revestiu uma árvore para a campanha da marca de cosméticos com o nosso fio. Vejam na foto abaixo o nosso novelo que contribuiu para o lançamento desse projeto maravilhoso!
Lindo, não é?! E a marca ainda dá a você a oportunidade de participar de tudo isso!! A campanha diz: “Se você é assim, inscreva-se. Sua história pode virar um dos episódios.” Você tem uma história inspiradora como esta? Perfuma o mundo com suas atitudes? Então não perca tempo e conte tudo para O Boticário… O próximo vídeo pode ser o seu!
 A delicadeza feminina perfuma o mundo e muda tudo ao redor! ♥
Confiram o vídeo da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=FPEb9ZHEZFU
Por: Equipe Círculo
Imagens: Site O Boticário.







 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado