Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Revista BARROCO nº 11

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Revista BARROCO nº 11

O sucesso do Barroco não pára! Lançamos este mês a Revista BARROCO edição nº 11! Ela vem recheada de ideias para valorizar a decoração da sua casa!

Nela você encontra peças lindas e diferenciadas com toda a nossa linha Barroco.
Com essas ideias fica fácil decorar a casa toda com muito charme e elegância. O difícil será escolher qual peça fazer!
Confira algumas fotos:





Tapetes para os diferentes ambientes da casa e muito mais… Está imperdível!
Garanta já a sua nos armarinhos e bancas de todo o Brasil.
Por: Equipe Círculo








 
Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado